Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

> Fuck You < Mundo

Oláa


Sabee aquele dia que você não acorda com a miníma vontade de viveer ?? Poiis é, hoje eu acordeei assim !
Tipo eu acordei com a seguinte frase:Putz mundo,porque você não vai se ferrr hoje meeu >.< ...
(tôo comendo abacaxi aêe) Intãao, eu resolvi fazer uma postagem com esse tema - Fuck You Mundoo - e vou postar algumas músicas, videos ,frases e imagens para você chutar o balde e mandar o mundo se ferrar !

Vídeos e músicas :

Fuck You de Lily Allen 


Fuck You de Cee Lo Green


Frases

Você é apenas um racista que
Sequer serve para amarrar meus cadarços
Seu ponto de vista é medieval Foda-se
Foda-se muito, muito mesmo
Porque odiamos o que você faz
E odiamos toda sua turma
Por favor, não se aproxime
Pois são pessoas como você
Que precisam de uma lição
Ninguém quer sua opinião
- Lily Allen

E embora haja dor em meu peito
Eu ainda te desejo o melhor
Com um ...
Vá se Fuder!
- Cee Lo Green

Imagens






E aíi, gostaram ?? E se não Fuck you  kkkkkkkk  Bezoos !

                                                               

5 comentários:

  1. Nossa acordou extessada hj em, kkkk. Adorei o video da Lily Allen e a foto da minhoquinha, muito foda!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... eu acordo assim quase todos os dias, ainda bem q minha raiva passa logo senão as pessoas me odiariam... adorei o post me identifiquei com ele.
    To seguindo, se quiser retribuir ficarei feliz. Bjão
    byjoycesantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É bem ruim quando acordamos assim mesmo, haha, dá vontade de sumir do mapa... Sorte que passa! E essa música da Lily Allen é ótima, né? Amoo.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  4. Kkkk, as vezes fico bem assim... VEI, AMEI AS MÚSICAS! Eu costumava dançar a do Cee Lo Green no XBox do meu primo, kkk.
    Beijos
    http://ibloguera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não pode chingar
Não pode falar palavrões
Não pode colocar "Anônimo"
Comentários como segue,sigo de volta são aceitos, mas fale sobre a postagem